Comissão de Levantamento de Dados – Precatório FUNDEF elege presidente e secretária

Giovanna Lira

A Comissão de Levantamento de Dados – Precatório FUNDEF se reuniu nesta terça-feira (18) no Gabinete da Prefeitura do Paudalho. No momento, foi feita a análise do Ofício entregue em 5 de junho a Câmara de Vereadores informando a criação da Comissão e o Ofício encaminhado a Superintendência do INSS de Pernambuco, solicitando a relação dos servidores que perceberam seus vencimentos através do CNPJ 11.097.383/0001-84. Durante a reunião também ocorreu a eleição que elegeu Ana Margarete como Presidente e Renata de Araujo como Secretária da Comissão.

Foi decidido o alinhamento, comprometimento e participação ativa dos membros, sendo realizada reuniões a cada quinze dias, sendo acordado reuniões extraordinárias quando necessário. Os membros também conversaram sobre a minuta do Projeto de Lei sobre os Precatórios do FUNDEF e sobre a apresentação na próxima reunião da minuta do Edital de convocação, tornando público o processo sobre o Precatório. Foi ressaltado a importância de dar esclarecimento a todos os beneficiários.