COMDICA divulga relação dos pré–candidatos aprovados na 1º fase da eleição para o Conselho Tutelar

A Prefeitura do Paudalho por meio da Comissão Especial Eleitoral do Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescentes (COMDICA) divulgou nesta segunda-feira (10) a relação dos pré – candidatos aprovados na primeira fase da Eleição Unificada para o Conselho Tutelar.

Conforme o Edital 001\2019, nos artigos nove e dez caberá recursos, bem como denuncias sobre candidatos aprovados. As denúncias poderão ser realizadas até a próxima segunda-feira, dia 17 de Junho, das 8h às 15h, na Casa dos Conselhos, que fica na Praça Santa Tereza n-91.

Cinco conselheiros titulares e cinco suplentes serão escolhidos em eleição prevista para outubro de 2019 . O trabalho da equipe será fiscalizado pelo Ministério Público de Pernambuco. O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente. Os candidatos vão passar por uma prova.

Confira a relação dos candidatos aqui!