COMDICA divulga Edital de convocação dos eleitores de Paudalho para votar no processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar

Amanda Myrtes

A Prefeitura do Paudalho, por meio do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente do Paudalho (COMDICA), através da Comissão Especial Eleitoral, divulga Edital de convocação dos eleitores do Município de Paudalho para votar no processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar do quadriênio 2024/2028.

A eleição será realizada no dia 1º de Outubro, das 8h às 17h, em diversos pontos de votação do município, englobando as comunidades do Centro, Guadalajara, Vila Asa Branca, Rosarinho, Alto Dois Irmãos, Mussurepe, Pirassirica, Chã de Cruz, Loteamento Primavera e Chã de Conselho.

O voto é facultativo, sendo permitido votar em apenas um candidato. Para votar em um dos 12 candidatos, o eleitor precisa ser de Paudalho, e apresentar documento oficial com foto e título de eleitor.

Confira o Edital n. 02/2023 Convocação dos eleitores e o local de votação