Candidatos ensaiam para a 2º fase do Canta Paudalho

Os ensaios vão ser na segunda-feira (13) e na terça-feira (14) e os candidatos terão uma hora cada. Com o objetivo de aumentar ainda mais a qualidade das apresentações do Canta Paudalho, a Prefeitura do município, por meio da Secretaria de Cultura, vai realizar ensaios com os selecionados para a segunda fase da disputa que vai ocorrer entre os dias 18 e 19 de novembro. Os ensaios vão ser na segunda-feira (13) e na terça-feira (14) e os candidatos terão uma hora cada.

Confira a sequência na íntegra:

13 às 14                Laury dos Santos

14 às 15                Douglas dos Santos

15 às 16                Eduardo Antônio do Rosário

16 às 17                Robert da Silva Nunes

17 às 18                Luiz Rodrigo Santos de Freitas

19 às 20                Antenor Aguiar dos Santos e Wellington

20 às 21                Jose Marcio de Santana

13 às 14                Jose Roque de Souza Junior

14 às 15                João Vitor Pereira de Lima

15 às 16                Deniêre Martins

16 às 17                José Luiz Rosa Henrique

17 às 18                Yuri José Silva Santos

19 às 20                Mario Sergio da Silva Filho

20 às 21                Valdemir Miranda da Rocha Filho

Primeira eliminatória

A primeira eliminatória ocorreu entre os dias 20 e 22 de novembro, em um palco montado no Parque de Eventos Beira-Rio no centro da cidade. O show de calouros, realizado pela Prefeitura do Paudalho, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, contou com mais de 40 candidatos se apresentando nos mais diversos estilos musicais como: Pop Rock, Brega, MPB, Forró, entre outros.

Na plateia, pessoas de todas as idades acompanhavam tudo de perto reagindo a cada impulso dos calouros. A aposentada Jaci Ferreira, de 59 anos e Lindalva Cavalcanti, de 63, não perderam nenhum dos três dias e elogiaram o show: “Eu achei muito criativo e bem divertido. Eu e minha vizinha estamos aqui há três dias… Aí nós descobrimos o talento que cada um tem…nota 10! Se eu pudesse daria 11”, disse Lindalva.

Veja algumas fotos da primeira eliminatória do concurso:

Foto: Thales Kírion/ComunicaçãoPrefeituradoPaudalho