Campanha incentiva destinação do IR para o Fundo Municipal do Idoso de Paudalho

Comunicação

A Secretaria Municipal de Assistência Social do Paudalho lançou, desde o dia 15 de março, uma campanha para incentivar os contribuintes a destinar parte do imposto de renda (IR) devido para o Fundo Municipal do Idoso.

“O montante arrecadado será destinado para ações e investimentos para a população idosa do nosso município”, afirmou Valquíria Marinho, secretária de Assistência Social do Paudalho.

Os contribuintes podem destinar até 3% do que pagarão à Receita Federal para o Fundo Municipal do Idoso do Paudalho. O prazo para realizar a ação termina junto com o prazo final da Declaração do Imposto de Renda.

Vale ressaltar ainda que para fazer essa destinação não é necessário pagar mais impostos ou ter a restituição reduzida.

“Os interessados em destinar esse valor para o Fundo Municipal do Idoso do Paudalho deve fazer todo o processo com um contador. Todos os escritórios de contabilidade da cidade já sabem da nossa campanha”, acrescentou Valquíria Marinho.