A 154° Festa de São Sebastião de Paudalho continua com shows nos dois Polos espalhados pelo município. Neste sábado (22), o segundo dia de apresentações no Polo Principal, no Beira Rio, Centro de Paudalho, reuniu um extenso público de paudalhenses e de pessoas vindas de toda Zona Mata Norte.
Com oito meses de carreira solo, após sua saída da banda Magníficos, Juarez foi a primeira atração a subir no palco, cantando um repertório de músicas de sua trajetória na banda, além de suas músicas lançadas como solista. Em seguida, o artista Rogério Som se apresentou tocando uma seleção de sucessos, colocando todo o público para dançar. “As festas de Paudalho sempre são muito boas. Paudalho gosta de brega, e aí está Rogerio Som pra o povo dançar e se acabar no brega” comentou a paudalhense Rayane, instantes antes da apresentação do cantor. Para concluir a noite, a Banda Tropikalia finalizou com chave de ouro em um show do que tem de melhor do forró romântico.
HOMENAGEM AO MÁRTIR
Trazendo um espetáculo de fé e devoção, no Polo Cultural houve um show religioso com o Padre Diego Silva, que emocionou a quem estava assistindo, logo após a missa que celebrou o Santo, na Igreja de São Sebastião. “Eu sou de Carpina e sempre venho para as festas em Paudalho. Povo bonito, gente animada, segurança, é tudo de bom.” comentou o visitante Junior.
ÚLTIMO DIA
Depois de 10 dias de festa, o domingo (23) será a data final da 154° Festa de São Sebastião. Nos shows do Polo Principal, que começam a partir das 21h, se apresentam Fagner e Amandinha, O Conde Só Brega e Arreio de Ouro terminam a programação 2023. No Polo Cultural, as atrações são Carpinteiro Rabecado e o Mestre Anderson e a Ciranda Raiz da Mata Norte.