Academia da Saúde de Guadalajara, no Paudalho, recebe evento de vacinação nesta sexta (1°)

Comunicação

A Prefeitura Municipal do Paudalho, por meio da Secretaria de Saúde, promove na próxima sexta-feira (1°/07) um evento de vacinação contra a Covid-19 na Academia da Saúde de Guadalajara.

A ação será destinada para todas as faixas etárias. O horário de aplicação das vacinas ocorrerá entre os período da tarde e noite, das 16h às 20h.

Durante o evento, as crianças poderão brincar em um parque que será montado e terão acesso a pipoca e algodão doce.

“Essa é mais uma forma para imunizar o maior número de pessoas possíveis contra a Covid-19, que ainda tem causado muitas vítimas em todo o mundo. A todos que vierem se vacinar, é necessário trazer o cartão de vacina, CPF e o registro dos filhos”, afirmou Thais Cibelle, integrante da Secretaria de Saúde.