2º Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa ocorre nesta terça-feira (30)

A Prefeitura do Paudalho por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa realiza nesta terça-feira (30) a II Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.

A programação, que tem por tema: Os Desafios de Envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas ocorrerá no Salão Paroquial, que fica na Praça do Divino Espírito Santo, no Centro, das 8h às 16h.

O objetivo da ação é de discutir temáticas sobre o público da melhor idade e ainda propor medidas que garantam os direitos fundamentais da pessoa idosa como a saúde, assistência social, previdência, moradia, transporte, educação cultura, esporte e lazer.

Serviço:

2º Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa

Local: Salão Paroquial – Praça do Divino Espírito Santo – Centro

Data: Quarta-feira – 30 de Abril de 2019.