Um total de 289 famílias do Distrito de Guadalajara, no Paudalho, foram beneficiadas com título de propriedade de imóvel, durante solenidade realizada no último sábado, dia 21 de maio, com a presença do prefeito Marcelo Gouveia e de outras autoridades. A ação foi mais uma etapa do Programa Moradia Legal, que foi iniciada em julho do ano passado no município.
Paudalho é uma das primeiras cidades da Zona da Mata Norte a realizar a regularização fundiária, com o objetivo de garantir moradia digna e segurança jurídica aos beneficiados.
O programa Moradia Legal tem realização do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) junto à Corregedoria Geral da Justiça de Pernambuco (CGJPE) e conta com o apoio do Governo Municipal, da Associação dos Registradores de Imóveis de Pernambuco (ARIPE), da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), da Escola Judicial de Pernambuco (Esmape), da Associação dos Notários e Registradores de Pernambuco (AnoregPE), da Superintendência do Patrimônio da União em Pernambuco (SPU-PE) e do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (Iterpe).
Confira fotos do evento (Fotógrafo Josué Júnior):