1º eliminatória do Canta Paudalho reúne centenas de pessoas no Parque de Eventos Beira-Rio

Emocionou, alegrou e deu oportunidade para os talentos musicais do município. Esse foi o Canta Paudalho. A primeira eliminatória ocorreu entre a última sexta-feira (20), sábado (21) e domingo (22), em um palco montado no Parque de Eventos Beira-Rio no centro da cidade. O show de calouros, realizado pela Prefeitura do Paudalho, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo contou com mais de 40 candidatos se apresentando nos mais diversos estilos musicais como: Pop Rock, Brega, MPB. Forró, entre outros.

Foto: Isak de Castro/ComunicaçãoPrefeituradoPaudalho

Foto: Thales Kírion/ComunicaçãoPrefeituradoPaudalho

Na plateia, pessoas de todas as idades acompanhavam tudo de perto reagindo a cada impulso dos calouros. A aposentada Jaci Ferreira, de 59 anos e Lindalva Cavalcanti, de 63, não perderam nenhum dos três dias e elogiaram o show: “Eu achei muito criativo e bem divertido…eu e minha vizinha estamos aqui há três dias… aí nós descobrimos o talento que cada um tem…nota 10! Se eu pudesse daria 11”, disse Lindalva.

Júri

Diversos jurados estiveram avaliando os competidores. A cantora da Banda Luará, Cíntia Barros, esteve julgando no domingo e comentou que afinação é algo importantíssimo na hora de se tornar uma estrela: “Além de cantar bem, você deve procurar estudar para ser afinado e acho que carisma”, detalhou.

Veja no vídeo a participação da jurada:

Satisfação

Para o secretário de Cultura Jobson Oliveira, todo o esforço valeu a pena: “É a sensação do dever cumprido. A gente corre, a gente às vezes até esquenta um pouco a cabeça, mas é naquele intuito, naquela vontade de ver tudo saindo da melhor maneira possível e está aí mais um sucesso”, comentou alegre.

As crianças também estiveram na competição. O pequeno João Paulo de 10 anos deu sua nota de avaliação para o Canta Paudalho: “Dez”, disse.  A Prefeitura do Paudalho segue no comprometimento de promover iniciativas que ajudem a população a realizar seus sonhos. A próxima Eliminatória do Canta Paudalho ocorre entre os dias 18 e 19 de novembro. Confira a lista com os selecionados para a próxima fase.