1º Canta Paudalho oferece premiação e gravação de música

Muitas pessoas têm o sonho de cantar, mas não sabem por onde começar a tão esperada carreira musical. Imagina gravar uma música, cantar com banda ao vivo para uma multidão e ainda concorrer a prêmios? É isso mesmo que você está lendo.

A Prefeitura do Paudalho por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, com apoio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, promove o 1º Canta Paudalho que será realizado no Pátio de Eventos Beira-Rio. As inscrições seguem até o dia 15 de outubro, de Segunda a Sexta-Feira, das 8h às 13h. E vai ter premiação.

Além da premiação com troféus, segundo o secretário de Cultura, Jobson Oliveira, o vencedor vai gravar uma música e participará de um programa musical. “O que ficar em primeiro lugar além do troféu, vai participar do programa Papo Com o Pop, de André Viana, vai gravar uma música…e ainda estamos vendo a possibilidade de gravar um CD com este vencedor”, explicou.

Eliminatórias

A primeira eliminatória ocorre entre os dias 20, 21 e 22 de outubro. A segunda ocorre entre os dias 17 e 18 de novembro. No dia 23 de dezembro, grande final, Paudalho conhecerá a primeira voz do Canta Paudalho. É a Prefeitura do Paudalho através da arte, proporcionando o bem-estar da população e incentivando os sonhos dos paudalhenses.

Com o objetivo de descentralizar, as inscrições podem ser feitas em outros pontos do município como:

• CENTRO

Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo

Praça santa Teresa s/n (antiga estação ferroviária)

• GUADALAJARA

Prédio dos correios de Guadalajara

Rua um s/n Nova Guadalajara ( em frente ao chafariz )

• Chã de cruz

Jô lanches

Estrada do INCRA s/n chã de cruz

• Chã do conselho

Lanchonete da LU

Rua Miguel Lucas (pracinha de chã de conselho)

Junte a caravana, comece a ensaiar, porque foi dada a largada para a competição que vai movimentar o cenário musical da cidade. Existem regras e pré-requisitos para participação. Confira o regulamento clicando aqui.