Secretaria de Cultura e Turismo promove 3º reunião com agremiações carnavalescas

Com o objetivo de agilizar os preparativos para o Carnaval 2018, a Secretaria de Cultura e Turismo realiza mais uma reunião nesta sexta-feira (5) com as agremiações carnavalescas, no auditório do Pátio da Feira Prefeito Ulisses Roque, centro de Paudalho. O momento será divido em três ajuntamentos: primeiro, às 14h com bois e troças pequenas, logo em seguida às 15h com blocos e blocos líricos e por último às 16h com maracatus e caboclinhos.

Segundo o secretário da pasta, Jobson Oliveira, a festa momesca neste ano será a maior que a cidade já viu. “Estamos trabalhando! A população pode ficar tranquila que vamos fazer o Carnaval mais lindo que a cidade já viu”, comentou.

Festa de São Sebastião

E não é apenas o Carnaval que está assegurado. A tradicional Festa de São Sebastião ocorrerá entre os dias 19 e 28 de janeiro e já tem lugar cativo no calendário dos munícipes. “Tudo assegurado para essa festa tão linda que Paudalho tanto ama. Em breve a gente estará lançando a programação como os paudalhenses merecem”, finalizou o secretário.

Com apoio da Prefeitura do Paudalho, Bloco da Bolacha abre o Carnaval em PE no 1º dia do ano

Agentes comunitários de saúde recebem tablets para melhorar serviço prestado à população