Reforma do Colégio Municipal de Guadalajara segue a todo vapor

Paudalho tem serviço e avanço!

O prefeito Marcelo Gouveio visitou juntamente com o secretário de Obras e Serviços Públicos, Gustavo Gouveia e o ex-prefeito da cidade, Eufrásio Gouveia, as obras de reforma e ampliação do Colégio Municipal de Guadalajara (CMG), nesta segunda-feira (25). A visita do gestor teve o objetivo de acompanhar de perto o processo de reconstrução da unidade de ensino. A previsão é que a obra seja entregue no final de outubro.

Foto: Isak de Castro/ComunicaçãoPrefeituradePaudalho

Muito trabalho em pouco tempo

As obras começaram em junho deste ano e o Colégio será reinaugurado, totalmente transformado como o paudalhense merece. É muito trabalho em pouco tempo.

Veja como o CMG ficará:

Escolas ganham nova história

E não só foi a unidade que recebeu o investimento: no começo de setembro foi entregue a reforma da Escola Municipal de Guadalajara, conhecida popularmente como Casarão. O local estava há quase 12 anos sem uma ação da Prefeitura do Paudalho, com estrutura defasada e isso comprometia o rendimento dos alunos e o bem-estar da população. Com a alta tecnologia, chamada de Light Woll, que permite a construção rápida, em 21 dias foram feitas três novas salas de aula na Escola.

Foto: Isak de Castro/ComunicaçãoPrefeituradePaudalho

É a Prefeitura do Paudalho mostrando que, com o apoio da população, o trabalho pode ser feito.

Em entrevista a Rádio Clube, secretário de Obras detalha avanços em Paudalho

“Qualidade de vida para os alunos”, diz secretário de Obras sobre reinauguração da Escola Municipal de Guadalajara

Secretaria de Obras supera obstáculos e recupera 13 postos de saúde e oito escolas