Sucesso: Paudalho Participativo reúne mais de 100 moradores de Desterro e Rosarinho

Com o objetivo de aproximar a população, a Prefeitura do Paudalho realizou na noite desta sexta-feira (15) o Paudalho Participativo, na escola Elisa Fidélis, em Rosarinho. A primeira ação do projeto foi um sucesso e contou com a participação de mais de 100 moradores dos bairros de Desterro e Rosarinho.

O Projeto vai ser estendido por outras comunidades com o objetivo de discutir propostas que melhorem a qualidade de vida nos bairros de forma coletiva e democrática. Na pauta, os populares debateram juntamente com o prefeito Marcelo Gouveia e secretários, assuntos como: saúde, educação, saneamento básico, iluminação pública, pavimentação, entre outros e todos foram respondidos.

Grato, o morador de Rosarinho, Leandro disse que o projeto é uma grande oportunidade. “Com essa atitude que a Prefeitura teve, nos dar a oportunidade de a gente passar todas as nossas necessidades, o que cada morador quer, o que cada um acha, o que a gente tem de preferência na comunidade, como na área de obra, saúde, educação. Foi muito bom”, elogiou.

Foto: Isak de Castro/ComunicaçãoPrefeituradePaudalho

O prefeito Marcelo Gouveia destacou o objetivo da ação. “Eu estou vindo para comunidade para ouvir e fazer, hoje a gente tem a possibilidade nas nossas mãos, de executar, de melhorar a qualidade de vida de vocês”, enfatizou. O gestor ouviu os pedidos e comentou que em apenas nove meses de gestão muita coisa mudou. “A gente tem que fazer uma ação onde Rosarinho fique contente, onde Desterro fique contente, onde Chã de Conselho fique contente, Chã de Cruz fique contente, Alto Dois Irmãos, Guadalajara, Primavera… Não adianta vir aqui e prometer que vai fazer tudo do dia para noite e não fazer, então a gente está sendo objetivo e fazendo as coisas funcionarem“, disse.

Era nítido o sorrido no rosto da população que, confiante, agradeceu a iniciativa da gestão. É a Prefeitura do Paudalho reforçando o comprometimento de através do contato direto com a população, construir um novo amanhã.

Foto: Isak de Castro/ComunicaçãoPrefeituradePaudalho

Ouça o áudio do momento da conversa entre a população e o prefeito clicando aqui!

Leia mais: Após três anos, Desfile Cívico em Guadalajara volta a ser realizado

Em entrevista a Rádio Clube, secretário de Obras detalha avanços em Paudalho

Prefeito Marcelo Gouveia divulga começo de obras do Minha Casa Minha Vida em Paudalho