Em entrevista a Rádio Clube, secretário de Obras detalha avanços em Paudalho

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Gustavo Gouveia, foi entrevistado nesta terça-feira (12) pelo comunicador Valdir Bezerra, no programa “Você Faz a Notícia”, da Rádio Clube Recife. Na pauta, Gustavo Gouveia destacou os avanços que a Secretaria tem realizado. Na última quinta-feira a população ficou impressionada com a rapidez da reforma da Escola Municipal de Guadalajara. Três salas foram construídas em menos de um mês, com tecnologia avançada chamada de Light Woll, que permite a construção rápida.

Com muita festa, alunos, pais e população participaram da reinauguração. Além dessa unidade, a gestão já está contabilizando 10 escolas reformadas. O secretário ainda destacou a reforma no Colégio Municipal de Guadalajara, que está em andamento. “Tem o CMG que a gente está hoje ampliando, uma escola de 14 salas de aulas, que estava parada há quase quatro anos abandonada e os alunos estudando em dois galpões. A escola vai ficar modelo para Paudalho… voltamos também à obra da creche, que estava parada há 12 anos e a gente hoje está finalizando ela e vamos começar mais duas creches lá, Primavera e Belém”, detalhou.

Foto: Isak de Castro/ComunicaçãoPrefeituradePaudalho

“Qualidade de vida para os alunos”, diz secretário de Obras sobre reinauguração da Escola Municipal de Guadalajara

Secretaria de Obras supera obstáculos e recupera 13 postos de saúde e oito escolas

Além disso, o secretário destacou as construções e restauração de Postos de Saúde na cidade e a construção da Central de Parto. “Estamos ampliando mais um no alto dois irmãos e hoje também a gente tem a construção de um posto novo comunidade da Primavera…Graças a Deus hoje a gente vem melhorando bastante na saúde, a gente já reformou hospital estamos construindo a Central de Parto pois em Paudalho já não nascia mais crianças em Paudalho há mais de 12 anos e hoje a gente está dando o direito de cidadania ao povo de Paudalho”, comentou.

Emprego, recapeamento de ruas, iluminação pública, segurança e outros assuntos relacionados foram esclarecidos pelo secretário. Assista na íntegra!